Um post meio sem sentido

28.8.17


( já faz um bom tempo q n entro no blog, mas por falta de inspiração com sempre e medo também, mas vou tentar n prometendo nada, talvez posta as vezes algo mas nada muito concreto e perfeito das maneiras certas. Algo estranho, maluco sem sentido como sempre fiz rsrsrs. Espero q... Vou ver o dia de amanha... rsrsrs)

Nesse tempo que eu fiquei fora (do blog), posso dizer q muita coisas mudaram e ao mesmo tempo nada tbm, mas por minha causa.Continuo confusa, sem esperança e vontade com sempre, alguns novo objetivos, desistindo de outros. Tó apenas vivendo 1 dias após outro, sem nada de especial, pelo menos na visão de alguns e ate da minha tbm. Acho q esse tempo vai ser mais blah, blah, blah.... mas vou continuar.

Não sei se posso dizer q eu amadureci completamente, as vezes algumas situações da vida nos fazem ficar mas atento, responsável e alerta para algumas coisas, principalmente naquilo q n queremos nos meter mas somos obrigados.(riso/suspiro). Mas começamos a da valor as coisas q antes achávamos q era "normal" e nos novos pequenos momentos q tempo de felicidade, de descanso, de liberdade.
Quando eramos pequenos e ficamos só falando q queria crescer, posso dizer sinceramente, q eramos verdadeiramente idiotas nessa faze. Porque enquanto pensávamos em ser adulto, dirigir, sai de casa, ter alguém, nunca pensávamos no caminho q terias q trilhar ate realizar cada coisa dessa rsrsrs. Eramos totalmente sem noção. E pra dizer mas um verdade, vamos ser sempre assim. sempre querendo algo la longe e deixando de viver o momento. Digo por experiencia própria e porque eu sei q vou ser sempre assim, pelo menos eu.

Quando comecei a escrever, n estava planeja o post ser esse, mas acabou assim. Acho q precisava tentar coloca pelo mesmos 1% dos meus posso dizer " pensamentos confusos"?.
Se alguém leu ate aqui, minhas sinceras desculpas por fazer você perder tempo com isso, mas tbm obrigada por ter tirado um tempinho pra isso. Até a próxima!!!!

You Might Also Like

0 comentários