Tumblr Imagens: Aquarela

15.2.15


Umas das coisas que eu mas to gostando hoje em dia é desenhos Aquarelas. Realmente lindo, te passa um boa mensagem e te faz querer aprender também. Com isso já tem 9 meses que eu crie a tag " Tumblr Imagem" e decidir volta a dedicar a ela e nada melhor que volta com um tema bem legal como esse. Escolhi as imagens que mas gostei e arrumei uma frase para tenta deduzi-la .
Espero que gostem e se inspirem !!!!



Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor





- E se eu sumisse? Ou morresse? Alguém choraria por mim? Alguém sentiria minha falta? Acho que não ...





Mas há algo em ti que me impede de me afasta!





E que os ventos soprem a nosso favor!





Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião ...





Só não vale desistir de ser feliz!

You Might Also Like

0 comentários