Como organizar sua escrivaninha

15.9.13



Muitas pessoas fica com dificuldade de organizar suas coisas, principalmente sua escrivaninha.
No fundo agente quer uma coisa bem organizada e bem bonita,mas não quem gasta muito…difícil???
Sim mas não é impossível.
Podemos acha varias coisas lindas em brechós, venda de garagem.Acho que antes que começa a organizar nossas escrivaninha, devemos volta um pouco e ver tudo que temos guardado numa caixinha em algum canto do nosso quarto, podemos acha coisas que precisamos e nem sabia que tínhamos...
É bom tem uma escrivaninha grande que ai podemos fazer uma organização maravilhosa, separando cada coisa em seu lugar. 

Aqui uma dica simples que vocês podem fazer isso sempre que precisas 
“Começa jogando fora aquele monte de papéis do ano passado que fica acumulado, para gerar mais espaços.” 
Agora vou da umas dicas super simples para podermos deixa nosso cantinho mais aconchegante.

♥ Aonde coloco meus lápis e canetas? 

 As vezes não sabemos aonde colocar as nossas canetas e lápis. Uma dica muito legal é colocar nossos lápis ou canetas em canecas,copos até mesmos latinhas de leite condessado decorados que vocês mesmos podem decora como quiserem.


♥ Papeis e mais papeis...

Eu mesma, sou muito de acumula papéis , mas sempre eu faço uma revisão e olho o que é realmente importante para de guarda, como um bilhetinho de uma amiga ou uma carta do namorado, acho bom  terem uma caixa, ñ precisa ser grande pode ser pequena decorada  por vocês , só parapoder guarda as coisas que significa muito pra você…


♥ Cadernos livros...

Não sei vocês, mas mas muita gente  coloca meus livros e cadernos tudo em cima, mas não sabia como organizar. Uma ideia é se você coloca seus caderno de compras, finanças agenda na escrivaninha, organize-os. Coloque os da escola numa parte, as agendas em outra e arruma uma partilheira para você poder organizar seus livros de leitura, assim tudo fica mais organizado.


E a última mas não menos importante, é deixa-lá sempre limpa e organizada. Assim a hora de você estudar fazer trabalhos, desenhar ou usar seu computador tudo fica melhor um ''ar'' de mais organizado.



You Might Also Like

1 comentários