Tumblr Imagens: Preto e Branco

18.1.14




 Oi gente, hoje decide eu mesma cria a minha própria tag, é bem bobinha mas é uma coisa que eu gosto, ela se chama " Tumblr Imagens", todo mês vou posta 6 fotos de temas diferentes e cada foto com uma frase.
Decide fazer essa tag porque amo as foto que vejo no tumblr e sei que não é só eu, quem quiser participa, pode fica a vontade e vou gosta muito de ver o trabalho de vocês.
Hoje esse mês o tema vai ser Preto e Branco !!!



"Não tenho medo de começa de novo, tenho medo de ter o mesmo resultados!" 

"E voltaria no tempo e mudaria tudo, mas não posso!"


"Ma há algo em ti que impede de me afastar de você !"


"Querendo ou não, o AMOR muda agente..."



"A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder.

Mas, procurar EVOLUIR!!!"

"Tenho pecador, mas não sou o Diado.Sou boa, mas não sou um ANJO!"



Se você fizer no seu blog, poste aqui no comentário o link, pra mim poder ver. ^^

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei sua ideia, acho que vou por em prática no meu blog também!! :D http://blogcolegasdequarto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc fizer, posta o link aq para mim ver ^^

      Excluir