Novo projeto : Através das Câmaras

28.9.15


Em 2014 eu participei de uma tag que estava fazendo muito sucesso que será o 6 on 6, eu amava mas tinha vez que não dava para tira as fotos e postal naquele dia. Mas como eu gostei amei esse projeto,decidir criar um também de foto mas não igual a ele. Vai se chama "Através das câmeras", onde inicialmente a ideia é posta fotos todo mês mas sem um tempo específico, nem dia e nem quantidade de foto, apenas compartilhar com vocês  foto do meu dia a dia. Ultimamente eu to tendo um vontade grande de tirar fotos e finalmente consegui uma câmera digital que vai ajuda muito agora.
Esse mês  vou coloca essas bem simples que eu sempre vejo através  da janela da copa.





E vocês também podem participar se quiserem . É  só manda por email do blog -blogeuamocontato@gmail.com- seu nome, estado, idade e lógico as fotos que vocês  quiserem compartilhar e se quiser deixa também um mensagem do que elas significam para vocês seria perfeito.
Espero muito consegui segui esse novo projeto e ver vocês participar  junto comigo.

You Might Also Like

0 comentários