FILME: Resgate Em Alta Velocidade

13.1.14



Este é um suspense de ação que marca a parceria entre a poderosa Warner, o bom estúdio de terror Dark Castle e a pequena After Dark. Mesmo tido como um dos maiores fracassos do ano de 2013 eu amei o filme, achei muito bom. Com astros que contam com o veterano e ótimo Jon Voight , Ethan Hauke  como protagonista e  Selena Gomez como a mocinha hacker. Pra quem gosta de batidas e pancadas de carros como eu vai gosta muito.
Diferente da opinião da minha tia sobre a personagem da Selena, eu gostei muito, fui algo diferente para mim ver ela em um filme fora da Disney.

Nota: 8

Sinopse: Brent Magna (Ethan Hawke) é um motorista de carro de corrida que é impulsionado a um fazer uma missão de vida ou morte atrás do volante, quando sua esposa é raptada. Com o único aliado de Brent sendo uma jovem hacker (Selena Gomez), sua única esperança de salvar sua esposa é seguir as ordens da voz misteriosa (Jon Voight), que está observando cada movimento seu através de câmeras montadas no carro que Brent está dirigindo.





Agora sempre vou avaliar os filme que eu assistir e postarei aqui para vocês !!!

You Might Also Like

0 comentários