7 Coisas sobre mim

11.1.14



Estava aqui hoje vendo uns blog e em um deles tinha um post que chamou muita minha atenção, você tenha que comenta 7 coisas do que se pede e decide fazer isso aqui também, porque com isso vocês podem me conhecer mais.

7 coisas que quero fazer antes de morrer:

1-
Viaja muito pelo mundo
2- Mora um tempo em Londres e Los Angeles
3- Ter 2 filhos, um menino e uma menina
4- Ir ao parque do Harry Potter
5- Ir ao show do meu artista favorito
6- Me forma em uma boa faculdade
7- Gostaria muito de conhecer o Vin Diesel



7 coisas que eu falo:

1-
2- Pode?
3- Mãe
4- Não
5- Ok
6- Prometo
7- O que?


7 coisas que eu faço bem: 

1- Comer
2- Dormi
3- Fica deitada
4- Dança (eu acho)
5- Ser a melhor BFA ( best friend always)
6- Reaproveitamento de matérias
7- Ser eu mesma


7 coisas que eu não faço bem:

1- Cozinha
2- Arruma casa
3- Tarefa de escola as vezes
4- Acorda cedo
5- Apresenta trabalho na frente da aula
6- Conversa com as pessoas
7- Fazer redação para a escola


7 coisas que me encantam:

1- Olhos azuis e verdes
2- Bebês recém nascidos
3- As nuvens
4- Musica acústica
5- Amizade verdadeira
6- Enfeites fofos de decoração
7- Livros


7 coisas que eu não gosto:

1- Meninas que se acham
2- Alguns meninos da minha escola
3- Falsidade
4- Tudo a ver com terror
5- Machismo
6- Falta de vergonha na cara
7- Pessoas mal educada 

Espero que tenham gostado e quem quiser fazer fique a vontade e manda o link para mim poder ver.
Beijos !!!!

You Might Also Like

0 comentários