Final de Ano

25.12.18



Mas um  fim de ano vem chegando e eu não sei dizer bem o que foi esse ano para mim.
Foi um ano de conquista ou derrotas?
Felicidade ou tristeza? Superação ou regresso?
Não sei dizer bem o que aconteceu, pois não sou boas com palavras, mas posso dizer que acho que continuo a mesma criança de sempre, logico que meu psicológico ficou um pouco mais forte, continuo fazendo o possível para não ter uma grise de ansiedade mas ainda fico tristonha der repente e desanimada também, principalmente nesta calor  enorme que está fazendo não tenho vontade de fazer nada.
Mas mesmo distante consegui fazer maravilhosas amizades por cartas. Sim, cartas enviadas por correio, cada pessoa mais maravilhosa que a outra, tendo paciência e um carinho enorme por mim me fazendo feliz por uma simples cartas e as vezes com mimos um mais fofos que o outro. Conversamos quase todos os dias sobre papelarias, cartas, planner e ate assuntos pessoais.
Também fiquei mais próxima da minha família principalmente do meu pai, mas distanciei de outros familiares também, não por querer mas por necessidade de ver se em algum momento as coisas mudem também.
Foi um ano de aprendizado difíceis mas também alguns facies, eu acho....
Espero que 2019 seja um ano melhor onde eu possa decidir mais coisas da minha vida, que eu n me arrependa das minha decisões, mas animada e que alcance meus objetivos, vivendo um dias pós o outro e desejo um ótimo ano a todos vocês também.

You Might Also Like

0 comentários