Template Grátis no DeviantART - Parte 1

3.2.15



Uma das coisas mais dificies para as blogueiras é achar um template bonito e que combine com o seu blog. Eu mesma já perdi a conta de tantos template que eu usei, mas finalmente eu achei um bem a minha cara. Mas mesmo assim, eu continuo procurando alguns novos, não pra mim, mas sim para duas amigas blogueiras que eu ajudo.
Ai como eu ajudo elas, eu pensei que poderia ajudar a vocês blogueiras. Agora irei sempre posta dicas de ilustrações, post, template. Tudo para seu blog fica mais a sua cara.
E para começa, separei 9 template free que eu achei no site "DeviantART" mas vou dividir em duas parte o post, nesse vocês iram achar 5 deles e no próximo os outros 4.
Todos são editados e fácil de instala.
Mas não sera só esses não, irei posta mais pra frente outros sem ser os da DeviantArt !!!
Download : Simplicidade


Download : Dance Now

Download : My Little Blog

Download : I'm so GEEK

Download : Murmurs Drawn
Espero que vocês gostem e não retirem os credito das pessoas que os fizeram.

You Might Also Like

0 comentários