Desafio 52 semanas - Semana 41 a semana 52, o fim !!!

31.12.14



O ano esta acabando, mas como eu comecei este projeto mas no meio do ano e em algumas semanas não deu para postar, acumulou, e como o ano acaba daqui 1 dia decidir fazer um post final dessa tag tendo todos os temas que faltaram.

Semana 41

♥ Ciumes
♥ Distancia
♥ Falta de confiança
♥ Brigas Infantis 

♥ Odiar muitas coisas do outro
Obs: nunca tive um relacionamento...




Semana 42

♥ Um livro ( pode me perguntar, pq tenho uma lista)
♥ Um Minion 
♥ Uma viagem para onde eu quiser
♥ Um apartamento 
♥ Uma câmera semi-profissional
♥ Um iMac



Semana 43


♥ FLY - De frente por mar 
♥ Emblem3 - Indigo
♥ One Republic - Counting Stars
♥ Ed Sheeran - Thinking Out Loud 
♥ Pink - Fuckin' Perfect




Semana 44

♥ Damon
♥ Klaus
♥ Enzo
♥ Loki
♥ Voldemort
♥  Severo 




Semana 45


♥ One Direction
♥ Uma garota tímida
♥ Um pássaro na gaiola 
♥ ....





Semana 46


♥ Toca violão 
♥ Fala inglês
♥ Fazer boas redações  
♥ Cantar
♥ Ser confiante 




Semana 47


♥ Fico Boba
♥ Fico viajando 
♥ Fico sensível 
♥ Consigo assistir mais filmes românticos que o normal 




Semana 48



♥ Enfrentar uma certa pessoa
♥ De conversa com algumas pessoas
♥ Pinta o cabelo 





Semana 49

♥ Londres 
♥ Las Vegas
♥ Los Angeles
♥ New Yourk City 
♥ Orlando
♥ Miame
♥ Paris
♥ ... 


Semana 50


♥ Minha avó
♥ Meu pai 
♥ Minha única tia 
♥ Demi Lovato 
♥ J. K. Rowling




Semana 51


♥ Minhas novas amizades
♥ As experiências que eu tive
♥ Meu gosto pela leitura 
♥ Não peguei recuperação de Biologia 




Semana 52

♥ Espero consegui entra em uma boa faculdade e no curso que eu escolher♥ Conseguir sai de casa♥ Ir a um bom show♥ Viajar ♥ Ser feliz acima de qualquer coisa

You Might Also Like

0 comentários