6 on 6 : DIY

6.11.14



Esse 6 on 6 fui um pouco mais especial, eu me juntei com mais 2 amigas blogueiras da minha cidade para fazermos juntas. Cada uma vai  posta no seu blog o deu próprio DIY, mas para vocês não perderem irei colocar no final desse post o link dos blog delas para verem o que elas fizeram também!
Depois de algumas pesquisar e ter vistos varias coisas interessantes, acabei escolhendo uma coisa bem simples e fácil de fazer , é um porta retrato feito com garfo. Você pode decora ele do jeito que você ou já pode usar aqueles que já vem  com alguns detalhes.
Vou tenta mostra como se faz em apenas 6 foto. Espero que gostem e se fazerem podem manda as fotos para o email do blog, que vou amar ver os seus trabalhos.

Material: 
♥ Um garfo da sua escolha
♥ Um alicate ou tesoura
♥ Massa de biscuit 
♥ Base ( passa no biscuit depois de pronto para da um brilho) 
♥ Tinta da sua escolha



1º Passo: Com a ajuda do alicate ou da tesoura você vai começar a entortar os dentes do garfos, como mostras na 1ª imagem abaixo. Os dentes das beiradas para fora e as do meio para dentro. Para fica exatamente com a 2ª foto mostra.



2º Passo: Agora para quem vai decora ele, você pega um pouco da massa de biscuit da cor que preferir e moldá lo como quiser. Eu usei a massa da cor branca mesmo, porque era a que eu ia em casa. 



3º Passo: Como eu não quis ele branco eu peguei um pouco da tinta azul que eu tinha e pintei para fica mais bonitinho.


4º Passo: Depois de secar, passei um pouco de base para da um brilho e finalizar a peça. 



          

Espero que gostem e se fazerem podem manda as fotos para o email do blog, que vou amar ver os seus trabalhos. Beijos e até o próximo DIY !

You Might Also Like

0 comentários