DIY : Caderno Personalizado

15.10.14


Finalmente consegui coloca tinta na impressora, e com isso eu consegui fazer meu caderno com o tema do blog. Não é meus primeiro, eu já faço as capas dos meus cadernos de escola desde o ano passado porque eu não conseguia encontra os cadernos que eu queria na minha cidade.Ano passo fiz com imagens de Londres, Paris e Las Vegas e esse ano eu fiz as capas da cada casa de Hogwarts e com esse mudança de visual do blog eu decidir fazer um agendinha para o blog.
E como eu amo fazer isso, tenho certeza que muito de vocês também gostam de fazer suas próprias criações, mas alguns ainda tem dificuldade, são sabe como fazer com isso decidir fazer esse DIY mostrando passo a passo para vocês.
Infelizmente ñ tenho câmera e a Web Cam é horrível, só tenho a câmera do celular e também ñ é muito bom, mas deu para tiras a fotos !!!

Primeiro vou mostra rapidinho com vocês devem edita a imagem !!!
Coloque em HD o vídeo.



Agora vou mostra passo a passo com fotos.

E se vocês preferirem fazer a capa com varias montagens é só segui esse tutorial aqui em baixo que eu achei no youtube:



Gostou? Fez ?
Mande um foto do seu caderno personalizado para email do blog: blogeuamocontato@gmail.com
Ficarem esperando !!!
Até o próximo Diy !

You Might Also Like

0 comentários