Mais sobre mim

30.6.14


Esse dias estava atualizando o facebook, e vi uma publicação de uma das minhas amigas respondendo varias perguntas sobre a vida dela e decidi copia-las e responder aqui para vocês poderem me conhecer mais!!!

♥ Você usa All Star? Sim.

♥ Você já fugiu de casa? Nunca.

 ♥ Você ri de coisas bobas? Demais.

♥ Você já partiu o coração de alguém? Não que eu sabia .

♥ Você está sentindo saudades de alguém? Sim.

♥ Você já se cortou de proposito? Não.

♥ Gosta de ouvir música alta? Amo, é a melhor coisa.

♥ Que música está ouvindo: o cd todo da banda R5.

♥ Tem medo de escuro? Um pouco.

♥ Ouvir ou falar? Ouvir.

♥ Gosta de filmes de romance? Um pouco.

♥ Filmes de comédia ou terror: Comédia.

♥ Livros ou filmes: Os dois.

♥ Você tem tatuagem? Ainda não.

♥ Você tem piercing? Naõ.

♥ Hoje ou Amanhã? Hoje.

♥ Dia ou Noite? Noite.

 Facebook ou Twitter? Facebook.

♥ Beleza ou Personalidade ? Personalidade.

♥ Gosta de alguém no momento? Graças a Deus não!

Qualquer coisa que vocês querem saber de mim, podem pergunta a vontade. Vou ama responde-los !

You Might Also Like

0 comentários