Heather Theurer

7.6.14



 Pinturas de Heather são o produto de décadas de observação de pessoas, ambientes, animais e têxteis
Embora ela não foi capaz de obter uma educação formal em arte, todos os seus estudos sobre o mundo natural, além das obras de grandes artistas, incluindo os mestres renascentistas, os pré-rafaelitas do final do século 19 e mestres modernos têm influenciado ela trabalhar em uma maneira que ela não poderia imaginar entrando em uma sala de aula.
Temas de seu trabalho incluem simbolismo religioso, realismo fantasia, cavalos e os animais selvagens, e reformulação ousada de personagens da Disney.
Seu processo de pintura é constantemente transformando como ela se aplica novas técnicas, mas na maioria das vezes consistem em camadas infinidade de tintas e esmaltes para atingir a profundidade desejada e detalhes que domina seu trabalho.
Compartilhada e recolhidos em todo o mundo, pinturas Heather Theurer são construídas no meio de uma família animada, com cinco filhos em Las Vegas, Nevada.
Independentemente dos desafios, sua arte passou a chamar a atenção dos EUA hoje e do LA Times, ganhou contratos com a Disney Fine Art and Fantasy Con, e recebeu reconhecimento e prêmios de organizações respeitadas, como a Art Renewal Center, Revista do artista e Spectrum , entre outros.



































You Might Also Like

0 comentários