Resenha: Jogando xadrez com os anjos

10.5.14


 Anny é uma garotinha de 7 anos privada de conhecer o mundo á sua volta. Seus pais Jefferson e Cindy trabalham viajando durante a semanadeixando Anny sempre sozinha na Casa Grande e vendo a pequna somente nos fins de semana Anny possui apenas a presença de Melanie, que visita a garota e prepara as suas refeições enquanto os pais não estão. Anny também convive com Jane, mulher na qual vai dar lições já, que Anny não pode frequentar nenhuma escola.
 Anny sempre fica a espera dos pais com a companhia de Tiara sua ovelhinha de pelúcia que ganhou quando nasceu de Jefferson.
 Depois da Segunda Grande Guerra, os pais de Anny ficam mais sobrecarregados com o trabalho e dizendo a filha que a partir de então só irão visatá-lá uma vez por ano. Anny sofre com a notícia e levada para casa de Jane e Hermes, a família que parece não conhecer o amor e aí que a situação fica cada vez mais dolorida.
 Anny é feliz, mesmo no sofrimento. Ela encontrará anjos que irão lhe ajudar a superar qualquer dor. Ela nos ensina, a amar até mesmo as piores pessoas do mundo, ela realmente é um anjo.
 Recomendo este livro, pois ele é maravilhoso. Você aprenderá muito com a Anny a reconhecer os verdadeiros sentidos da vida, passará a dar valor ao que tem e também vai aprender a não reclamar da vida. Você de fato se sente uma outra pessoa!
 Então é isso gatos e gatas, leiam o livro e comentem aqui depois se vocês gostaram ou não. E não se esqueçam de nos ajudar a divulgar o blog também.
 Um beijo e um queijo pra vocês e até a próxima com Álbum de casamento da Nora Roberts!
   

Nota: 10

You Might Also Like

0 comentários