Um Tempo

4.3.14



Sabe as vezes é bom larga tudo que estamos fazendo e ir para um lugar que seja só nós e o mundo, onde vamos poder pensa e repensa na nossa vida, ver se é isso mesmo que queremos, analisar as outras opções que temos, mentalizar e ver o mundo com outros olhos.
Sabe a vida é curta e sei que não tem jeito de para o tempo, mas podemos  para a nossa vida pelo menos por um minuto para podermos pensa melhor nas nossas opções que temos para ter uma vida onde não seremos escravos do mundo, mas sim  um filho feliz, uma filho que sabe o que quer para o futuro da humanidade, onde nossos filhos, netos iram viver. Um mundo onde podemos ter menos influenciados e  mais edução, menos mortes inocentes e mais vidas saudáveis, menos violências e mais culturas, uma mundo que a politica luta de verdade pelo os nossos direitos.
Sei que tem oras que da vontade  de larga tudo e começa tudo de novo, mas nem todos podem ou tem a capacidade que começa tudo de novo, porque não temos certeza de nada da nossa vida, quer dizer a única coisa que temos certeza que é uma dia vamos morrer e alguns da a chance de uma novo ser ter uma vida.
Podemos era, porque era é humano, mas que esse erros nós ensine uma coisa, para que no futuro não comentemos o mesmo erros varias vezes.
Apenas acho que chega uma hora, que precisamos mais de nós mesmo do que qualquer outras coisa ...

You Might Also Like

0 comentários