Filmes: O Garoto de Liverpool e A Arte da Conquista

24.1.14


Esses semana eu assistir os filmes "O Garoto de Liverpool e A Arte da Conquista" e amei os dois.
Eu já tinha ouvido fala desse filme "O Garoto de Liverpool", mas pensei que nenhuma locadora da minha cidade tinha comprado, com isso eu perguntei e achei ele, procurei mais alguns filmes e achei esse "A Arte da Conquista" que diferente da minha tia, eu amei o filme e me fez pensa muito e decide indica a vocês. Esses dois é um filme ótimo pra ver com os amigos, em uma tarde bem legal, antes das ferias terminarem, com uma bacia bem cheia de pipoca !!!




O Garoto de Liverpool
-  Para quem sempre quis saber a historia de um integrante da grande banda The Beatles, esse filme é o certo, eu ri e ate chorei.

Nota: 10






Sinopse: John Lennon (Aaron Johnson) é um jovem que não aceita bem as regras impostas na escola e dentro de casa. Abandonado pela mãe quando tinha cinco anos, ele vive com seus tios George (David Threfall) e Mimi (Kristin Scott Thomas). Quando George morre, Lennon é obrigado a viver com Mimi, extremamente austera e sisuda. No funeral do tio ele vê sua mãe (Anne-Marie Duff), que se mantém afastada. Seu primo consegue o endereço dela, o que faz com que Lennon resolva visitá-la. O reencontro com o filho é a realização de um sonho para Julia, que passa cada vez mais seu tempo com ele. Animada e um tanto quanto inconsequente, ela apresenta ao filho o rock'n'roll. Logo, desperta nele a vontade de montar uma banda de rock.
     





A Arte da Conquista
 - esse filme me fez pensa muito, me identifiquei muito com o protagonista, eu me pego tendo o mesmo estilo que pensamentos que ele tem no filme, pensado em o que isso tudo que vivemos vai nos leva até a morte.

Nota: 10






Sinopse: George Zinavoy (Freddie Highmore) é um jovem que acredita que o ser humano nasce e morre sozinho. Para ele, de nada adianta viver de ilusão. Com a mente totalmente ocupada por esta linha de pensamento, ir à escola, participar das tarefas ou fazer os deveres de casa tornam-se algo a ser desprezado. Mergulhado em sua amargura, ele acaba conhecendo a bela Sally Howe (Emma Roberts) e algo de diferente acontece. Com ela, ele faz novas amizades e começa a sentir novas sensações, sem saber ainda ao certo o significado. No meio do caminho, os dois conhecem Dustin (Michael Angarano), um artista de sucesso apresentado pelo professor de arte, dando início a um inesperado triângulo amoroso.


Próximo filmes: "Percy Jackson e o Mar de Monstros" e "Os Estagiários "

You Might Also Like

0 comentários