Comprando o Material Escolar

29.1.14



Para muito, o ano letivo ja começo. o meu começa só dia 3 de fevereiro e decide fazer hoje esse post dando umas dicas de materias que vocês vão ama.
Simples e baratos, eu fiz uma seleção aqui para vocês.

MOCHILAS 

1- Mochila jeans 3 bolsos                            4- Mochila Paul Frank San German
2- Mochila flor rosa                                    5- Mochila de Costas Xerife Planet Girls



ESTOJO 




1- Estojo Poàs Nude                                4- Estojo Yangzi Quadrado Westpack
2- Estojo médio bolinha                           5- Estojo Berlim Candy
3- Estojo Soft Hot Girls                           6- Estojo Romantic Girl Roxo 


RÉGUA

CALCULADORA






1- Agenda Lótus            2- Agenda Diária 2014          3- Agenda Tilibra Plush Poison



CADERNO





1- Caderno Universitário Tilibra Fadas       4- Caderno Universitário Pooh
2- Caderno Universitário Tilibra B&W       5- Caderno Glam Girl Roxo 
3- Caderno Flower Rosa                         6- Caderno Tilibra Universitário Monster High 



Lapis, borracha e as outras coisas mais simples eu não separei não, pq cada um ja tem uma marca que acha boa ^^
Espero que tenham gostado e gostaria muito ver o material de você.
é só manda para   blogeuamocontato@gmail.com   ou por mensagem na pagina do blog!!!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Que lindos mais já comprei meu material=(mais amei os cadernos e tudo mais seguindo seu blog se quiser visite o meu=)
    http://makeupdathai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir