Love it

29.9.13



Sinto suas mãos em meu cabelo.
Eu sinto sua respiração no meu pescoço.
Sinto o seu corpo pressionado tão perto do meu.
Eu sinto os lábios na minha garganta.
Sinto suas mãos mover-se para as costas e seus lábios trabalhar seu caminho até a minha.
Eu sinto que você e eu o amo.

Eu ouço você dizer que me ama.
Eu ouço você sussurrar meu nome.
Ouvi dizer que você me dizer que eu sou a única para você.
Eu ouço sua respiração no meu ouvido.
Eu ouço seus roncos suaves enquanto eu adormecer.
Ouvi dizer que você e eu o amo.

Eu vejo você enquanto eu correr para os seus braços.
Eu vejo seu rosto atravessar meu mundo de trevas.
Vejo que lutei contra meus medos.
Eu vejo você enxugar minhas lágrimas.
Vejo que você está apaixonada por mim.
Eu vejo você e eu adoro isso.

Eu gosto de seus lábios.
Eu gosto da sua língua.
Eu gosto de sua garganta enquanto eu beijá-la.
Eu gosto do seu amor.
Eu provo a sua paixão.
Eu gosto que você e eu o amo.

Eu cheiro seu colone enquanto eu te abraça.
Sinto cheiro de seu xampu enquanto eu te abraçar.
Sinto cheiro de sua pasta de dentesenquanto eu te beijo.
Sinto cheiro de sua emoção quando você me abraçar.
Eu sentir o cheiro eu estive esperando tanto tempo para cheirar.
Eu te cheirar e eu o amo.

Eu sinto você.
Eu ouvi-lo.
Eu vejo você.
Eu gosto de você.
Sinto o seu cheiro.
Eu faço todas estas coisas, e eu adoro isso.

Eu finalmente estou com você.
Você está finalmente aqui.
Eu amo isso.
Eu te amo.


You Might Also Like

0 comentários