6 on 6: Livros

6.4.14



O tema desse mês é uma coisa que não só eu mais todos gostam, que é livros !!!
Nossa, quando eu era pequenas eu não lia, ninguém me dava livro de presente, ate que um dia eu comecei a esculta minha BFA e minha tia e decidi começa a ler. Pronto, acabou o dinheiro dos meus pais, compro livro um atrás do outro, mesmo já tendo vários pra ler.
Cada livro que ensina uma coisa, em ser forte, em acredita no meus sonhos, em nunca desistir, ser fiel, verdadeira, ser amiga. Ver que a vida poderia ser pior, ver culturas diferente que a nossa, ver que não precisa fala a frase tão famosa "EU TE AMO" para mostra o amor. A escola pode ser uma parte bem grande na nossa educação, mas a leitura ajuda muito mais ver o infinito das palavras.









Só sei que a leitura me fez uma pessoa melhor !!!


You Might Also Like

2 comentários

  1. As fotos ficaram tão criativas!! Adorei todas, principalmente com "A culpa é das estrelas" hahah :D
    Beijos linda!

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir