Desafio 52 semanas - (09/52) - Pessoas que eu gostaria de conhecer ou ter conhecido

3.4.14


O tema dessa semana, é pessoas que eu gostaria de conhecer, são varias mas separei 6 que eu quero muito mesmo, pois se um dia eu conhecer eles vai ser o melhor dia da minha vida !!!


♥ Ian Somerhalder 
Nossa, desde da primeira vez que eu via The Vampire Diaries eu me apaixonei pelo Damon, e com o passa da serie pelo fui me apaixonado pelo ator. Ele é tudo de bom, lindo, bobo, simpático, carinhoso, um ótimo ator e um grande amigo.




♥ J.K Rowling
Para mim essa mulher é a mais dica do universo. Um altora ÓTIMA, que te pega de jeito e no final você fica querendo muito mais.




♥ Demi Lovato
Outra diva, uma garota forte, determinada e linda. Pra mim ela é um ótimo exemplo para ser seguido.




♥ One Direction
 Eles são tudo pra mim, eles apareceram na minha vida quando eu menos esperava, cada musica é algo da minha vida, do que eu sinto, tem vez que eles me compreendem mas do que meus próprios pais.




♥ Bruna Vieira 
 A Bruna é a pessoa que me faz nunca desistir do meu blog, a garota que me inspirou para leva o blog a serio. Eu só tenho que agradecer a ela !!!




♥ Vin Diesel e Paul Walker
 Pra mim qualquer filme feito pelo dois são ótimos, mas quando os dois esta juntos, para mim é maravilhoso. Quando eu acordei no dia 30 de novembro, entrei no face e descobre que o Paul tinha morrido, nossa o meu mundo parou, eu não acreditei, chorei ate gritei e tem vez que até hoje a fica não caiu, que acho que ainda esta vivo. 



Esse são as principais pessoas que eu gostaria de conhecer e ter conhecido.
E qual são os seus ???


You Might Also Like

0 comentários