Desafio 52 semanas - (10/52) - Minhas comidas preferidas são:

10.4.14



O tema dessa semana é sobre as minhas comidas preferidas, mas na verdade eu como mais guloseimas.
Por isso essas são as que eu mais gosto, que faço de tudo pra comer sempre.

♥ Granulado

Quando estou sem dinheiro para compra um barra de chocolate, junto minhas moedinha e compro pelo menos um pacotinho pequeno.

♥ Sorvete


Nesse calor, a unica coisa que eu penso é sorvete e picolé de chocolate é logico !!!

♥ Pizza


Sou apaixonado por uma pizza quentinha com muita mussarela !!!

♥ Peixe

Desde de pequena eu amo come um peixe frito, principalmente um cascudo !!!

♥ Ruffles


Não vejo meu mês sem um pacote de Ruffles em casa !!!

♥ Hamburgue 


Não fico um final de semana sem come Hamburgue, é coisa mais deliciosa do mundo.

♥ Bolinho Roll Bauducco
Se deu aquela fominha de repente, não pode falta um bolinho desse na minha bolça. Pequeno,delicioso e barato. Não tem nada melhor !!!

E vocês, quais são suas comidas preferidas ???

You Might Also Like

0 comentários