D.E.S.A.B.A.F.O

18.9.15


Tem horas que temos que afasta de tudo, até  de nós  mesmo.
Um espaço que nunca parece o suficiente, as vezes temos um motivo outras não, e ficamos pensando ainda mais naquilo. Vontade de para tudo e não fazer nada ou vontade de fazer tudo mas não saber por onde começar, o que fazer, o que escrever. A criatividade vem tão rápido que nem da tempo de memorizar e  outras ficam martelando na sua cabeça até cansar e acaba fazendo nada.
Eu sei ta tudo confuso aqui né, mas é exatamente assim que a minha vida em minha cabeça esta, em um lugar maluco e sem sentido, onde eu não sei mais por onde ir.
Talvez seja isso que me fez afasta daqui, mas pretendo volta sim, Porque sinto falta de Interagir com vocês.
Já está quase acabando o ano e não fiz nem a metade do que planeja fazer esse ano, principalmente aqui no blog.
Mas acho que esse sumisso fui um bom tempo para mim tentar me encontra, ver quem eu sou e onde eu pertenço ou ver que nem sempre tem que pertencer em um só lugar ou um só modo de vida ...
Sei que muito de vocês se sentem assim, espero que todos nós um dias encontremos quem somos ou não.  Por enquanto, nos resta seguir em frente e viver cada momento, mesmo os simples da nossa rotina!

You Might Also Like

0 comentários