Série: Arrow

16.9.15


Finalmente estou de volta ao blog, e voltei com uma super dica de serie que super recomendo.

O que acharia de um super herói que de dia fosse um bilionário e herdeiro de uma grande empresa da cidade e  quando a noite chegava fosse um cara mascarado apenas com arco e flechas defendendo a sua cidade ?  Seria um máximo né, esse é o caso em Starling City. Vocês consegue imaginar um playboy, bilionário e herdeiro de uma das maiores empresas da cidade ser um super herói?  Eu não acreditava, ate Oliver Queen me mostrar ao contrario. Depois de fica 5 anos preso em uma ilha apenas linda de se olha, ele volta a sua cidade natal trazendo consigo uma sede de vingança daqueles que corrompem a sua cidade. Ele não é o mesmo de antes, viveu muitas coisas nesses últimos 5 anos  na ilha Lian Yu, na china que ninguém poderia imaginar. Situações e traumas que o tornou um outro homem, forte e determinado a sobreviver e tornado um homem duro e frio que só pensa fazer justícia com suas próprias mãos e seguindo suas regras cruéis que foram impostas nesse % anos de sofrimento e aprendizado que passou. Mas claro que ao longo da serie, ele vai conhecer pessoas que vão lhe mostra que nem sempre tem que ser desse jeito e sozinho. Novas mudanças e objetivos também, mas vocês terão que assistir para saber até onde Oliver Queen vai levar essa vida dupla.


Pode se dizer que é nova, tem apenas 3 temporadas com 23 episódios cada. E recomendo muito mais assistir legendado, é muito melhor você ouvi realmente a voz e o modo que falam, é mais emocionante. Eu não me arrependo nem um minuto que eu dediquei a essa serie, apenas por não ter começado a ver bem antes.


Espero que tenham gostado da dica que eu trouxe hoje para vocês com uma grande  ajuda do meu amigo Jorge e fã de Arrow também.

You Might Also Like

0 comentários