DIY - Cabine Telefônica

16.2.15




Não sei se eu já disse aqui, mas uma das cidade que eu mais gosto é Londres, mesmo sem ter conhecido pessoalmente. Acho que é uma cidade linda e histórica e uma ótima opção para viajar. Uma das coisas que mais me chamam a atenção são as lindas cabines de telefone vermelhas. Mesmo nos dias de hoje, a maiorias das pessoas tendo um ou mais celular na mão, as cabines continuam lá.
E é um dos itens mais procurados para decoração, mas nem em todos os lugares acham elas, e quando acham ate desanima, por serem muito caras. Mas nada nesse mundo é impossível, principalmente a arte, e como eu amo os dois consegui aprender a fazer a minha própria cabine em casa com matérias simples, do dia a dia.
Muitas pessoas acham uma imagens da cabine na internet, imprimem e montam, e fica lindo também, mas aqui vou mostra um outro modo que eu descobri, usando caixinhas de leite ou qualquer outro produto.

Material

- Caixinha de nescau
- Tinta branca e vermelha
- Estilete e tesoura

- Papel cartão
- Pincel
- Cola de isopor e cola quente (cola normal)



1º 

Depois que a caixa estiver vazia, com a ajuda do estilete tire o topo da caixa, e lave ele por dentro. E o pinte de branco se preferir.





Depois de pintado ou não, marque um centímetro no topo, e nele desenhe tipo um arco como mostra na imagem acima, nos quatro lados. Depois é só corta com uma tesoura.




Apos isso, temos que fazer as janelas da cabine, que ficam na frente e nos dois lados, o fundo não tem janela, pois como na original é onde fica o telefone. Você pode desenha diretamente a mão na caixa ou fazer um molde como eu fiz, a imagem acima. Acho q fica mais fácil.



Agora pinte a toda a cabine por fora e por dentro de vermelho.




Enquanto a cabine seca, pega um pedaço do patel cartão, me um pouco maior que as janelas e corte. Eu colei dois pedaços de papel cartão, para fica mais grosso. Pinte o pedaço de vermelho. Agora pegue mais um pedaço de papel cartão e corte um pouco maior que a tampa da caixa para o telhado e corta e pinta como mostra na imagem acima. Já com o outro papel corte 6 tirinhas de meio centímetro e mais algumas e corte algumas pequena como acima.




Agora é só você cola primeiro as tiras maiores na  vertical, e as menores na horizontal, mas tando espaços entre elas. Depois de tudo colocado é só cola o telado. E só fazer os últimos detalhes do jeito que quiser e logico não esquecer de colocar plaquinhas bem pequenas escritas "Telephone".



Você pode fazer ele da cor que você quiser também, eu mesma já estou fazendo outras coloridos.
Mas é logico que eu vi isso em algum lugar, só modifiquei o jeito de fazer um pouco na hora de fazer, mas aqui a baixo as o video de onde eu vi aprendi.



Espero que tenham gostado, e se fizerem podem manda a foto para o email do blog ou marca o instagram do blog na sua foto : @euamos2 !!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal! Jamais pensei que uma caixinha de achocolatado poderia virar uma cabine telefônica! Acho a coisa mais lindinha do mundo esses enfeites que são pontos turísticos ou marcas registradas de uma cidade, e com certeza vou tentar fazer uma dessa pra mim! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Achei super lindo e fácil. Já quero tentar fazer rsrs
    Beijos

    http://www.harlleyb.com.br/2015/02/meus-produtos-dove-shampoo-reconstrucao.html

    ResponderExcluir