#1 Blogueiras Unidas

28.1.15



Alguns dias atrás, eu entrei em uma grupo de blogueiras no Whatsapp, e conheci varias garotas super fofas e legais la, amigas. E como somos um grupo unido, decidir fazer alguns post aqui no blog mostrando o blog de cada uma delas. Cada post vou tenta coloca de 5 a 6 blog, sobre eles e sobres blogueiras também, espero que vocês gostem e acompanhe elas também.



O blog Pequena Morena foi criado com o objetivo de compartilhar ideias e conhecimentos, envolvendo moda, lugares, culinária, livros, resenhas, comemorações especiais , dicas e muito mais !!!





O Fica a Dica, fala de tudo um pouco. Ele tem apenas 2 meses. Não fala muito sobre make mas é um blog bem legal e vão gostar.





O blog da Thamiris Vilela aborda o assunto de beleza e informação, levando a leitora resenha de vários produtos e dicas para quem quer começar.





Se esta procurando um blog todo relacionado a beleza, este é o certo. Fala sobre moda, maquiagens, unhas, culinárias e muito mais.





O blog lindo da Duda trata do universo feminino, moda,cabelo, unhas e dicas. Ele ajuda a despertar nas meninas a paixão por esse universo que é tão valorizado ultimamente.



Espero que vocês gostem com eu !
Até o próximo post com mais blogueiras lindas !

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito obrigada por me indicar,pode ter certeza que eu sou uma seguidora de verdade :) Beijoos!!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, já queria conhecer alguns blogs novos mesmo!
    Dá uma olhada no look que montei: http://www.harlleyb.com.br/2015/01/set-rock-girl-polyvore.html

    Bjs

    ResponderExcluir