Resenha: 50 tons de Cinza

29.10.14



    Olá pessoal! Tudo bom com vocês?
Bom vou começar pedindo que tenham um pouco de paciência comigo, pois sou nova por aqui.
Babyy me convidou pra fazer uma resenha para seu blog e não pude recusar, mesmo se pudesse não recusariaHahahaha
    Resolvi começar falando sobre trilogia 50 tons de Cinza da autora James. Vou tratar cada um de forma separada, até por que cada livro tem um desenrolar diferenciado.
     primeiro livro Cinqüenta Tons de Cinza é na verdade uma apresentação da problemática personalidade do personagem Cristhian Grey e suas preferências um tanto quanto nada convencionais, preferências essas que ao conhecer a Srta Anastasia Steele tenta submete-las a ela.
     maneira como os personagens se envolvem é desenrolada através de uma trama viciante com um toque de sexualidade bem explorada. Alguns críticos afirmam que é um romance adolescente com narrativas sexuais detalhadas o que lhe configura um caráter adulto. Porém mesmo com algumas críticas o romance foi bem aceito, pois além das descrições de sexo no livro, a forma intensa como o casal se completa cativa os leitores que ficam curiosos em saber como história terminará.
     Com um título instigante, livro todo é  voltado para a relação entre os dois e a forma como acertam os ponteiros para conviverem, já que não conseguem mais viver sozinhos. É uma leitura estimulante que prende o leitor até o última palavra.
  
    Quem não leu, aconselho que conheça mergulhe no ousado mundo do Sr. Grey.
Boa leitura!



You Might Also Like

0 comentários