Filme: Será que ?

28.10.14



Sabe, você já esta acostumado a ver aquele garotinho sempre com uma varinha na mão e um raio tentando destruir o maio vilão do mundo dos bruxo, e de repente o encontra em uma filme de comedia romântica...Eu realmente fiquei um pouco surpresar, mas feliz, por velo de novo e ver como o talento dele é maravilhoso. Com certeza vocês já descobriram de quem estou falando, nosso querido Daniel Radcliffe. Esses dias eu assistir seu ultimo filme lançado, "Será que?" que é realmente muito bom. Posso dizer que é uma comedia romântica bem básica mas que você vai quer ver ate o fim. Eu gostei muito do personagem que o Daniel fez, foi legal ver ele em um tipo de filme, sem ser que já o tinha visto no filme "A mulher de preto", mas velo em um filme de comedia foi muito bom e provando que ele não é apenas Harry Potter e sim um ator excelente Daniel Radcliffe.
Se você ficou interessado para ver esse filme, ele já esta no cinema, e logico que vou postar aqui abaixo a sinopse e o trailer para da só mais um gostinho para vocês!


Será Que? : Poster
Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.

Nota: 9,0


You Might Also Like

0 comentários