Resenha: A Culpa é das Estrelas

28.3.14



O que eu posso dizer sobre " Culpa é das Estrelas" ???
Quando eu peguei o livro, eu fiquei com um pouco de medo de ler ele, pois já ouvi fala que não era bom e outras falava que eu ia chora e como eu queria ler ele antes de lança o filme, decide para de ler O Código Da Vinci para ler A Culpa é das Estrelas. Foi o meu recorde eu esse livros, porque eu demoro muitos dias, muitos mesmo para ler um livro e esse eu li em dois dias.
Posso dizer que amei o livro, dei algumas risos junto com meus amigos e amei a historia de Hazel Grace, de como ela conheceu o Augustus Waters, a viagem dela para Amsterdã, amei tudo menos o final, pois como sempre eu queria mais.
Amei e estou doida para eu poder ler mais um livro do 
John Green, pois achei ele um ótimo autor, cada detalhe bem detalhando da vida um uma adolescente com cancêr terminal.Hazel  é uma adolescente de 16 anos que três anos atrás descobriu que tinha cancêr, desde disso fez vários tratamentos mas sabia que iria morrer, uma garota simples que ama ler, mas que ñ gostava muito de sai de casa, até que a mãe dela consegui convence-la de ir ao Grupo de apoio, onde ela conheceu o Augustus ( Gus ), só que ela não sabia que sua vida ia muda totalmente depois desse dia. Eles começam a se ver sempre, ler livros indicados um dos outros, ate que o livro favorito da Hazel que foi o primeiro motivo para uma super viagem a Amsterdã, porque   lá onde morava o altor do livros e os dois queria resposta das duvidas sobre o final do livro dele. Foi uma viagem ótima, eles saíram para um janta romântico, conheceram o autor do livros, mas ele foi muito mal educado com eles, mas isso não atrapalhou a viagem, e no final eles finalmente dão o primeiro beijo do casal, mas também foi lá que Gus contou a Hanzel que infelizmente o cancêr dele avia voltado e já ate estava fazendo o tratamentos.
Aparte desse dia eles ficaram cada vez mais próximos, mas a situação de Gus piorou, o câncer aumentou mais e ate que chega na pior parte do livro a morte do Gus. A Hazel sofreu muito, não só ela mas todos.

Nota: 9,0

Espero que esta bom, como eu já disse, sou nova nesse negocio de resenha, sei que preciso melhoras mais espero que gostem e quero também muito sabe da opinião de vocês sore o livro se já tiver lido ele !!!




You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amo esse livro. Li com muito medo de não gostar, porém me surpreendi de uma forma muito boa. Eu tinha lido outro livro do John Green antes de ler esse e o cara é foda.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    P.S.: tira a verificação de palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é muito e estou doida para ler os outros livros dele ^^

      Excluir