Livro: Eu Me Chamo Antônio

17.2.14



Nossa, eu não vejo a hora ter ter o meu próprio exemplar do livros "Eu me chamo Antônio".
Finalmente hoje (17/02) eu tive a oportunidade de ler ele, uma amiga minha comprou e levou na escola para mim ver e amei, ele é todo detalhado, frases lindas, ilustração adequada a cada pagina, tudo perfeito.
Você começa a ler e não quer para, ele te pega de jeito, parece que as frases foi feitas diretamente para você, eles estão falando o que você esta naquele momento mesmo.

Antônio é um personagem de um romance que está sendo escrito, vivido. 
Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia.Antônio é perito nas artes do amor, está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração. Quando está apaixonado, se sente nas nuvens e nada parece ter maior importância, e, quando as coisas não saem como esperado, é capaz de enxergar nas decepções um aprendizado para seguir adiante. Do balcão do bar, onde Antônio se apoiá para escrever e desenhar, ele vê tudo acontecer, observa os passantes, aceita conversas despretensiosas por aí e atrai olhares de curiosos. Caso falte alguém especial a seu lado (situação bastante comum), Antônio sempre se acomoda na companhia dos muitos chopes pela madrugada.

Aqui umas fotos de algumas paginas para vocês!!
(desculpe pela resolução da foto, tirei com a câmera do celular)








Quer ver mais ??? É só fica ligado na pagina oficial do livros 
Eu Me Chamo Antônio !!!

You Might Also Like

1 comentários

  1. ótima dica , livro muito bom e nacional :)

    http://www.adolescenteamodaantiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir