Primeiro Emprego

16.12.13



Tenho certeza que não só eu mais varias pessoa já estão pensando em começa a trabalha, para poderem junta um dinheiro para seu futuro escolar, financeiro e pra gasta mesmo, mas primeiro emprego pode nos ajuda a treinar as habilidades que podem ser necessárias para se dar bem na  profissão que você escolher.
Final de ano é uma época ótima para quem que arruma um emprego, ainda que temporário.é nesse momento que as vagas na área comercial costumam bombar.Por isso, se você anda pensando em começa a trabalhar é melhor começar correr atrás já, agora !
Agora umas dicas simples que eu tinha anotados aqui para poder me ajuda ano quem vem.

1º PASSO : definir o tipo de atividade que tem mais a ver com você, algum que você se identifica e gosta de fazer e poder te dar uma experiência para o futuro.

2ºPASSO: preparar um bom currículo sem encher a pagina de frufrus e mentiras.

3ºPASSO: espalhar seu currículo pelas lojas que você sabe que estão procurando empregador.

4ºPASSO: se tiver uma entrevista faça de tudo para ter sucesso nela, mostrando disposição e prazer por esta tendo essa chance.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lindona, adoreeei as dicas , super uteis e importantes *-*
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: tainaheille . Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou seguindo o seu blog, curti a pagina e ja me inscrevir no canal ^^

      Excluir