Se eu fosse...

19.1.15



Esses dias eu estava olhando alguns blog como sempre, em eu vi essa tag, achei muito interessante e decidi fazer para ver o que vai da. 

Se eu fosse...

Se eu fosse um Mês: Abril
Se eu fosse um Dia da Semana: Sábado
Se eu fosse uma Hora do Dia: Meia-noite
Se eu fosse uma Direção: Norte
Se eu fosse um Objeto: Livro
Se eu fosse um Pecado: Preguiça
Se eu fosse um Sentido: Audição
Se eu fosse uma Pedra: Diamante 
Se eu fosse uma Planta: 
Samambaia
Se eu fosse uma Flor: Rosa
Se eu fosse um Clima: Frio
Se eu fosse um Prato: Peixe frito
Se eu fosse um Instrumento Musical: Violão
Se eu fosse um Elemento: Água
Se eu fosse uma Cor: Roxo
Se eu fosse um Animal: Pássaro
Se eu fosse um Som: de violão
Se eu fosse uma Música: Oath - Cher Lloyd
Se eu fosse um Sentimento: Ciumes
Se eu fosse um Lugar: London
Se eu fosse um Sabor: Amargo
Se eu fosse uma Palavra: Insegura 
Se eu fosse uma Parte do meu Corpo: Cabeça
Se eu fosse um Número: 6
Se eu fosse um Símbolo: relíquias da morte  
 foto tumblr_ls9ai5g0O11r10jj7.png
Se eu fosse um Livro: Harry Potter
Se eu fosse um Filme: A rebelde da radio 

You Might Also Like

0 comentários