Espelho, espelho meu

28.1.15



1. Você gosta do seu nome ou mudaria ?
 R. Eu gosto muito do meu nome , e nunca mudaria.
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova ?
  R. Mais velha .
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata ?
  R. Morena, como eu sou  mesmo.
4. Enquanto a cor dos olhos : azuis , verdes , castanhos ou pretos ?
  R. Castanhos mais claros que o meu .
5. Seu cabelo é natural ou tingido ?
  R. Natural .
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa ?
  R. Estou bem com meu tamanho.
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada ?
  R. Eu já sou magra então gostaria de ser só um pouquinho encorpada 
8. Você é mais menininhas ou encorpada ?  R. Menininha .
9. Você prefere calça ou short jeans ?
 R. Calça.
10. Vestido ou saia ?
 R. Nenhum dos dois. 
11. Macacão ou jardineira ?
  R.  Macacão, eu acho ....
12. Prefere usar sapatilha e saltos ? ou Tênis e chinelo ?
  R. Tênis e chinelo .
13. Você comprar mais produtos de maquiagens e cosméticos ?ou  Roupas e acessórios ?
  R. Nenhum desses, eu compro mais livros.
14. Você se arruma mais para o dia , tarde ou noite ?
  R. Dia , pois quando eu ia para escola .
15. Qual celebridade você gostaria de ser ? 
  R. Ser eu mesmo, mas com um pouco da Demi e da Selena.
16 . Se Defina em três palavras . 
   R. Amiga , sincera e maluca .

You Might Also Like

0 comentários