Meus Livros - Depois dos Quinze

13.6.14


Depois dos Quinze foi o primeiro livros lançado da blogueira Bruna Viera. Alem de ser mineira com eu, ela é minha blogueira preferida e estava doida para poder ler esse livro, mas eu por algum motivo eu nunca consegui compra ele, mas no meu aniversário desse ano minha melhor amiga comprou ele de presente para mim, e não poderia ter sido melhor.
Desde a primeira pagina do livro até a ultima, eu me identifiquei em cada palavra do livro, meio que eu estava vendo algumas passagem da minha vida. Posso dizer que esse livros é perfeito, porque no fundo todos nós já sofremos de amor e pior amor platônico!
A bruna descreve cada detalhe que fica meio difícil de para de ler, você entra totalmente nas crônicas e além de te fazer quer muito escreve sobre a sua vida, a vida no seu ponto de vista. Ale´m de uma ótima blogueira é um ótima escritora, para sim !


You Might Also Like

0 comentários