Desafio 52 semanas - (14/52) - Meus sites preferidos na internet...

8.5.14


Olha não só eu mais todos amamos fica na internet, eu principalmente adoro, mas a maioria das vezes só fico mesmo nas rede socais, algo que acho que sou viciada, só um pouquinho sabe. Como o tema dessa semana é os meus sites preferido, vou posta ñ só site mas tambem as rede sociais que estou sempre!


Febre Teen
      É pela Febre Teen que eu fico sabendo tudo sobre o mundo dos famosos do cinema e da musica!

♥ Instagram
   Infelizmente o meu celular ainda é nokia, mas mesmo assim tenho o meu instagram que sou viciada, não de posta muita foto mas sempre esta atento nas foto dos meus ídolos e meus amigos! 


♥ Fecebook
   Posso dizer que sou viciada, sempre estou no face, ainda tenho 2 perfil o meu pessoal e um só para me poder divulgar o blog. Eu gosto, porque nela eu compartinho as minhas coisas preferidas com meus amigos e mantenho contato com a minha família que mora longe e logico que faço novos amigos !


♥ Tumblr
   Pra mim o Tumblr é o melhor luga para pega fotos para quaquer coisa que vc precisar. Aqui no blog, quando não é foto tiradas por mim, são todas que eu pego no tumblr.


♥ Deezer
   Antigamente eu quando queria ouvir uma musica eu ouvia pelo youtube, mas ano passado eu conhecer esse site por acaso no facebook e me apaixonei, sempre estou escultando as minhas musicas preferidas de graça e também conhecendo novas musicas e bandas.


♥ Twitter
   Sabe não sou muito de fica twittando, mas estou sempre lá, por causa de frases, a maioria das frases que eu tenho no meu caderno são todas do twitter.


♥ Mega Filmes HD
   É pelo Mega Filmes que eu sempre assisto os mais novos lançamentos do cinema, pq na minha cidade não tem cinema infelizmente, e é tambem onde eu acompanho as series que eu assisto que por inquanto é apenas:
The Vampire Diaries, The Originals e The 100.


♥ Depois dos Quinzes
   E logico que não podia falta meu blog preferido. Todo dia eu entro para conferir se tem post novos.


E vocês, quais são os seus sites preferidos ?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Facebook e Twitter nao pode faltar né haha! Amei o post flor, beijão!
    http://priscilaashwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir