O que seria Penpal ?

14.5.18


Depois de um longo tempo venho com um post sobre algo que vem me chamando muita a atenção e queria compartilhar com vocês. PENPAL!
O que seria isso? Nada menos que Amigo por correspondência, carta. Sim, isso mesmo, trocar cartas com outra pessoa, como antigamente, escrever, selar, enviar e espera o retorno ansiosamente. As vezes algo do passado fez bem volta e essa principalmente, por esse mundo que temos tudo em segundos nas mãos ter que espera no começo pode ser difícil mas quando chega é um sentimento tao bom saber q alguém separou um tempo para lhe escrever, é gratificante.

Mas como funciona? Por onde começar?
Primeiro eu acho q você tem que ter alguém para corresponder e isso você tem q fica bem atento para não cair em silada, principalmente se for menor de idades, pois você vai ter que confiar e passa o seu endereço para a pessoa que for lhe escrever.
Você pode encontra pessoas interessada em penpal pelo instagram,grupo no facebook e whatapp, pelo aplicativo Animo e outras formas.
Depois acho que é importante conversar um pouco antes de escrever, saber o que a pessoa gosta e não se quiser manda alguns mimos.

O que seria os mimos ? É obrigatório ?
Não, não é obrigado mandar mimos isso vc pode entra em acordo com a pessoa ou se você quiser  mas mimos nada mais serias de algo a mais que a carta, como por exemplo :
Amostra de Washi Tape
Adesivos 
♥ Fotos
♥ Cartão Postal
♥ Enfeites 
♥ Papeis Decorados
E o que mais acha legal  para enviar.
Existe vários vídeos no youtube mostrando como monta um carta pro seu penpal e ate as cartas que recebeu .Aqui alguns que eu gostei muito de ver:






Desculpa qualquer coisa e erro. Espero que vocês tenham gostado e até a próxima .


You Might Also Like

0 comentários