Wishlist: Aniversário

30.3.15



Como o tempo esta passando rápido, ainda me lembro do 1º dia do ano, o que eu exatamente fiz nesse dia e agora já esta chegando o meus 18º aniversário. É 18 anos, que eu sempre esperei q agora nem to dando tanta bola. Engraçado isso, passamos nossa adolescência todo contando os anos para chega logos ao aniversário de 18, mas quando chega você ver que é apenas mais um, é assim que eu vejo. Mas mesmo assim não podemos deixa passa a limpo, alguns saem com os amigos, ou comemora em casa mesmo com a família, que o meu caso, mas comemoramos e logico que ganhamos alguns presentes. As vezes é quem difícil agradar, porque a pessoas muda sempre de gosto, tipo de ano em ano, tipo eu, nisso sempre temos um listinha que mas desejamos, e foi isso que decidir fazer. Já tem um tempinho que ñ faço uma wishlist aqui, e como o "grande dia" esta chegando separei exatamente 18 presente que eu ficaria extraordinariamente feliz.






1- Skate                                                                     2-  DVD Harry Potter         
3- Câmera                                                                 4- MacBook Air            
5- Vinyl Pop                                                               6-  Fone          
7- Tripé                                                                     8- Camisa Hogwarts
9- 365 Dias Extraordinarios                                        10- Tablet 
11- Saga Encantadas                                                  12- Colar The Vampire Diaries
13- Carregador Portátil                                              14- Urso dos Minion
15- Chapel Coco                                                        16- Tênis Vans
17- Câmera Instantanea Fujifilm                                18- Mochila USA


Fica a dica pros amigos e parentes !!! rsrsrs

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu tbm queria fazer mto os 18 anos logo e hoje vejo que não mudou nada. Há depois dos 18 o tempo voa ta, hoje já vou fazer 19 e parece que foi ontem que eu tinha 15

    VENHA CONFERIR O LOOK NOVO NO BLOG, BEIJOS
    http://www.harlleyb.com.br/2015/03/set-special-jeans.html

    ResponderExcluir