Filme: Step Up - All In

15.11.14


Depois de dias de ansiedade, finalmente eu conseguir assistir o filme que eu mais estava esperando lançar "Step Up All In". Eu não sei que eu já comentei aqui no blog, mas eu sou apaixonada pelos todos os filmes Step Up, mas conhecido aqui no Brasil com o nome "Ela Dança Eu Danço". Em cada filme, fica um melhor que o outro, mais emocionantes com varias coreografias maravilhosas e historias empolgantes. De tão bom que é, eu não consegui escolher só um. Eu amei o filmes do começo ao fim, ver dançarinos dos outros filmes Step Up e novos integrantes e até ver dançarinos que eu admiro participar dos filmes e é logico que não podia falta aquele romance no filme, mas nesse posso dizer que foi um pouco diferente, que nos outros filmes sempre tem aquele romance do dos novos personagens, mas neste o casal é formando por dois integrantes da serie, mas de filmes diferente, mas não vou dizer quem né. Mas tem um probleminha, parece que o filme ainda não foi lançado no brasil, mas isso não vai impedir de assistir. É só apenas joga no google o nome do filme em inglês que vai lhe mostra o link para assistir ele, mas já vou avisando é 'LEGENDADO', não tem ele dublado não.



Quando Sean Asa, street dancer, se muda de Miami para Hollywood com sonhos de fama e fortuna, descobre como vai ser difícil concretizá-los no mundo da dança profissional. Mas, assim que o novo grupo de dança que ele forma em conjunto com a bela e teimosa Andie West chega às etapas finais de um concurso de televisão, na reluzente cidade de Las Vegas, ele tem finalmente uma oportunidade para tornar os seus sonhos realidade, conseguir afastar-se de rivalidades de longa data e fazer o que mais gosta: dançar.


Nota: 10
   

Então, mesmo este post sendo dedicado ao ultimo filme lançado dessa franquia, recomendo que assistir todos

You Might Also Like

0 comentários