Bienal e BH Shopping

24.11.14



Dia 20 de novembro de 2014, foi literalmente o melhor dia do ano para mim, porque foi finalmente o dia da minha viagem para BH com os meus amigos. Saímos daqui da minha cidade mais ou menos 7:15 e chegamos lá pelas 11:00 e fomos direto para a Bienal dos Livros 2014. Quando chegamos não estava cheio e isso foi muito bom, que deu para andar muito e conhecer melhor a exposição. Tinha muitos livros em promoção e livros bons, e logico que tinha também os últimos lançamentos com preços ótimos. Posso dizer que a primeira coisa que eu disse aos meus amigos lá, que eu estava no paraíso e realmente estava, gostaria de ter levando mais dinheiro e ter ficando mais tempo lá, mas só ficamos ate as 15:00 e comprei apenas 5 livros para mim e 2 para presente.















Depois da Bienal, nos fomos para o BH Shopping, e como eu sabia que eu ia lá eu tentei economizar na Bienal e consegui compra algumas coisinhas que eu estava querendo.
Como é o meu ultimo ano, esse foi a melhor viagem do meu ensino médio, mesmo sendo simples eu agradeço muito a minha escola, mas mesmo eu saindo esse ano, em 2016 quando rola a Bienal de novo em BH eu com certeza vamos estar lá com a escola.

Umas fotos, mostrando rápido o que eu comprei lá em BH:





Realmente o post foi bem curto, me desculpe por isso, mas espero que você que não consegui ir este ano, tente ir no próximo, pois não vai ser arrepender, é uma coisa que vale muito a penas.


You Might Also Like

0 comentários