Desculpa...

30.9.14



Oi, estou sumida né, por isso vim pedir desculpa, muitas coisas aconteceram e ainda estão acontecendo na minha vida e algumas nem são boas, mas eu não posso abandonar o blog né. Mas mesmo tendo ficado longe, é logico que preparei alguns post que ainda posto essa semana. As coisas podem esta difíceis e bem complicado, são muitas decisões para tomar, escolhas mas o único lugar que eu posso ser eu mesma, e dizer como se sinto e do que gosto agora é aqui com vocês.
É impressionante com as coisas muda de uma noite pro dia, o gosto, o sentimento, realmente tudo, e machuca e muito, pode ser uma boa parte nossa, mas mesmo assim machuca ....
Mas esse post não é para isso, então desculpa e vou esta de volta o mais rápido possível e bem melhor!!!

You Might Also Like

0 comentários