1 ANO de Blog !!!!!

3.9.14



Caraca, como o tempo passa, eu ainda lembro do dia que eu decidir realmente vira um blogueira, sempre quis ser na verdade, mas nunca dava certo e eu também não tinha um computador ai era difícil. Mas a exatamente um ano atrás eu fiz a maior decisão da minha vida, fazer o que eu gosto e me interesso, e não poderia esta fazendo isso sem a ajuda da minha melhor amiga. Logico que o blog ainda é pequeno, e nem sei se um dia ele vai ser popular, mas para mim ele já é perfeito. Tanta coisa mudou em uma anos, estilo de vida, sonhos, musica menos o blog, só no designer dele. Nossa já ate perdi a conta de quantas vezes eu já troquei, mas agora eu já me achei. Como eu disse, eu sei que o blog ainda é pequeno, mas quero agradecer a cada um de vocês leitores, porque não saberia o seria de mim e do blog sem o apoio de vocês. Hoje é apenas um ano de vários outros que estaremos juntos. Obrigada

You Might Also Like

0 comentários