Livro: As Vantagens de ser Invisível

21.2.14


O que eu posso dizer? Perfeito?
Não sei se é a palavra certa, acho que não existi uma palavra certa para descrever esse livro. Nossa eu mesma não estou sabendo o que dizer a vocês sobre o livro, pois ele é realmente ótimo, no meu ponte de vista a historia é maravilhosa, o Charlie é uma fofo.
É uma historia que te pega por completo, que você  não quer para de ler.
Eu ganhei de presente da minha melhor amiga e acho que não poderia ter sido outro livro, ele veio na hora certa para mim, porque ele me fez pensa muito, analisar mais a vida que eu estou tendo, ver que esta tudo no seu lugar.
No livro Charlie é uma menino simples mas ao mesmo tempo diferente, sofre abuso sexual na infância pela tia dele Helen, ele perde o seu amigo mais próximo. Mas não estava totalmente sozinho, ele tia a sua mãe, pai, irmã e seu querido irmão.
Mas foi uma ano muito agitado, nele ele algumas novas amizades, Patrick, Mary Elizabeth, Bob, Alice e Sam por quem ele se apaixona.
A historia é de toca o coração.
Muitos acham que é uma diário , mas na minha visão são cartas, cartas dedicadas para nós leitores.
Só posso dizer que esse me livro que fez sentir que sou infinita 


Nota: 10,0



OBS: desculpa se não ficou legal, esse é minha primeira resenha ^^

You Might Also Like

0 comentários