Ilustrações : Rik Lee

11.2.14



Rik Lee vive e mora, em Melbourne, na Austrália. Ele trabalhou para uma gama de clientes, incluindo American Express, Nylon, Puma, Wired, Vodafone, Telstra, Vibe, vice, Dotti, Clandestine Industries, Hurley, Honra Acima Glória e Stussy. Ele trabalha com lápis cinza chumbo, textas, aquarelas e seu computador. Quando ele não está desenhando Rik tenta não cair do seu skate e gosta de falar em detalhes sobre o tempo. As tempestades são seu favorito. No futuro, ele pretende desenhar mais, viajar mais, ter mais tatuagens, dirigir um Chevy Impala '67 e descer a costa com sua garota e seu cachorro.
De todos os ilustradores que eu conheço, ele é o meu preferido, amo os traço ou detalhes do seus desenhos, que não um pouco difíceis, porque eu já tentei desenha um deles, no final do post eu mostro o meu, mas agora vou mostra a vocês as ilustrações que eu amo dele!!!!















Se vocês gostaram e querem mais é só acompanhar ele no Facebook, no Instagram ou no Tumblr !!!

You Might Also Like

0 comentários