Filme: Percy Jackson e o Mar de Monstros

9.2.14


Eu ainda não li os livros da saga Os Olimpianos, mas pelo o que eu vejo nas rede sociais, os filme não são iguais os livros, o que é sempre assim, os livros será sempre melhor que os filmes.
Com isso não posso juga muito esse filme, mas como não li, eu gostei dele, achei bem legal, mas sei que quando eu ler vou ver muita coisa errada, mas no momento eu gostei.
Me apaixonei pelo Tyson, amei todas as cenas.





Percy Jackson (Logan Lerman) e seus amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) levam uma vida normal no Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir falta do pai, Poseidon, que nunca mais manteve contato. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke (Jake Abel), que consegue romper a proteção mágica do acampamento. Com o local em perigo, Percy e os amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro, um objeto místico que pode revitalizar a árvore mágica responsável pela proteção do acampamento. O que eles não esperavam era que Jake estaria atrás do mesmo objeto, já que deseja trazer à vida o poderoso Cronos, derrotado por Zeus, Poseidon e Hades há milênios atrás.

Nota: 8,5






You Might Also Like

0 comentários