Desafio 52 semanas - (04/52) - Minhas Citações Preferidas são...

27.2.14




♥  After all this time ? Always ! - HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE
♥ A cicatriz não incomodara Harry nos últimos dezenove anos. - HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE

♥ No início você vai sorrir, e depois vai chorar-não diga que eu não te avisei. 
- UM AMOR PARA RECORDA

♥ Acolheu, então, a Morte como uma velha amiga e acompanhou-a de bom grado, e, iguais, partiram desta vida - O CONTO DOS TRÊS IRMÃOS

♥ Olhei para Patch e soube que estávamos pensando a mesma coisa. De um jeito ou de outro, a guerra se aproximava.- HUSH HUSH - SILÊNCIO 


♥Então os anjos, o demônio e o Nefilim voaram até os confins distantes do céus, deixando por um momento um clarão brilhante de luz atrás deles enquanto, lá embaixo, Luce e Daniel se apaixonava pela primeira 
e últimas vez. - FALLEN - ÊXTASE

♥ E naquele momento eu seria capaz de jurar que éramos infinitos - AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL


♥ Tudo em mim se desfez enquanto eu olhava o minúsculo rostinho de porcelana do bebê meio vampiro, meio humano. Todas as linhas que me prendiam á minha vida foram rompidas em golpes rápidos, como se alguém cortasse as cordas de uma feixe de balões de gás. Tudo o que me tornava quem eu era 
 meu amos pela garota morta no segundo andar, meu amor por meu pai, minha lealdade á minha nova matilha, o amor pelos meus irmãos, o ódio pelos meus inimigos, minha casa, meu nome , meu eu —  desconectou-se de mim naquele segundo e flutuou para o espaço.
 Mas eu não fiquei à deriva. Um novo fio me prendia onde eu estava.
 Não um fio, mas um milhão deles. Fios não, cabos de aço. Um milhão de cabos de aços me prendendo a uma única coisa 
—  ao próprio cento do Universo.
 Podia perceber isso agora — como o Universo gorava em torno daquele único ponto. Eu nunca tinha enxergado a simetria do Universo, mas agora ela era clara.
 A gravidade da Terra não me prendia mais ao lugar em que eu estava.
 Agora era a garotinha nos braços da vampira loura que me mantinha ali.
 Renesmee. - SAGA CREPÚSCULO - AMANHECER 


♥ ...


You Might Also Like

0 comentários