Filme: RED 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos

19.1.14



Pra quem gosta de ação, tiro e ri, super recomendo RED 2, esse filme é otimo.
O primeiro é muito bem e a continuação que eles fizerem ficou relmente bom, tive um pouco de medo, porque nem todas as continuações de filmes ficam bom, mas RED 2 ficou otimo.
No segundo filme, Frank e seu grupo de espiões aposentados precisam procurar um dispositivo nuclear perdido, enquanto enfrentam terroristas, assassinos e governos que pretendem encontrar o dispositivo primeiro, tudo isso passando na Europa, tem varias cenas lindas, com muita emoção.
Eu gostei muito da produção do filme, achei que esta perfeito, sem ser que pra mim todos dos os filme que eu ja vi com 
Bruce Willis são otimos.
Nota: 10

Sinopse: 
Tudo o que Frank Moses (Bruce Willis) queria era levar uma vida normal ao lado da namorada Sarah (Mary-Louise Parker), mas seu sonho vira um pesadelo quando seu parceiro Marvin Boggs (John Malkovich) aparece com uma novidade: suas vidas estão em perigo. Frank não dá muito crédito para as palavas do amigo, mas logo se vê forçado a acreditar que algo está acontecendo quando acaba sendo levado para um interrogatório e quase é morto. Agora, ele tem certeza de que sua cabeça e a de seu melhor amigo estão a prêmio. A questão é descobrir porque e como evitar que isso aconteça, nem que para isso eles tenham que correr o mundo, reeconcontrar velhos parceiros, na figura de Victoria (Helen Mirren) e enfrentar antigos inimigos, como o poderoso Han (Byung-Hun Lee). A caçada está só começando.

       

You Might Also Like

0 comentários