Fallen, Tormenta, Paixão e Êxtase

17.1.14

Quando eu vi o livro Fallen na revista Avon em 2011 eu me apaixonei pela capa do livro e fiz de tudo pra mim ganha ele, consegui mas só no final do ano passo que eu comecei a ler ele porque muitas pessoas falavam que não era bom, que não vali a pena ler, nisso no final do ano passado meu notebook estragou e fiquei mais ou menos quase 1 mês sem internet, decide pega ela e ler como eu já tinhas os dois seguidos, e foi em minutos que eu me apaixonei pela historia, ela me pagou de jeito que eu não queria para de ler, e fui lendo e lendo, me apaixonado pelos personagens, quando eu vi que já estava no terceiro livro eu lembre que não tinha o ultimo, fiz de tudo pra meu avô empresta o cartão de credito dele mas todos estavam estourados  e eu não podia espera, com isso juntei o dinheiro, fui em uma lan house e comprei pelo boleto e chegou bem a tempo de eu termina o que eu estava lendo.
Posso dizer para vocês, de todos os livros que li, que ñ são muitos, mas esse é minha 3ª saga preferia, eu amei a historia, teve um momento que ficou meio confuso, mas eu super indico a vocês, é uma historia linda, ainda mais que eu amo historias de anjos. Ainda tenho um livro extra se se chama "APAIXONADOS" que conta 4 pequenas historia do dia dos namorados de alguns personagens, que eu ainda tenho que ler ele, depois de ler vou posta a senha aqui sem falta para vocês.

Eu achei um ótimo trabalho da autora do livro que é a Lauren Kate, e já estou louca pra mim ler seus outros livros e prometo que vou posta as resenhas aqui.
E para quem nunca ouviu fala dessa saga, vou posta aqui a sinopse para vocês ^^


 .


Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso que provocou a morte de seu namorado levou Luce até ali.

Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.












Luce está mais uma vez separada de Daniel, mas somente pelo tempo necessário para caçar os Párias - anjos caídos, como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo.
Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras, e como pode utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre todas aquelas Luces anteriores a ela, mais ela suspeita que Daniel está escondendo um segredo - um segredo mortal.Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras, e como pode utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre todas aquelas Luces anteriores a ela, mais ela suspeita que Daniel está escondendo um segredo - um segredo mortal 











Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas.

Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.













No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas.O céu está escuro com asas. Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o lugar onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso - viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.


Quem já leu??? Deixa a sua opinião aqui nos comentários 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei seu blog principalmente porque você gosta de ler e eu também sou uma apaixonada por livros e depois posta resenhas sobre os livros de TVD pf?
    Bjs ta de parabéns!

    http://momentoessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta 3 livros pra mim terminar de ler, eu acabando vou posta a resenhas de todos da serie TVD ^^

      Excluir