Desenhos de Famosos

3.12.13



Um dia desses estava mexendo normalmente no facebook, ai eu vi um desenho da Rihanna que eu achei lindo, comecei a pesquisa e achei outros lindo também, eu amo desenho e acho que todo mundo gosta mesmo sendo pelo menos um pouquinho.

Eu não sei desenha muito bem não, mas tem gente que nasceu pra isso e acho maravilhoso, pois realmente é difícil, nisso eu tentei desenha mas antes vou posta aqui uns desenho que eu me apaixonei.

Rihanna




Demi Lovato


Paul Walker


Cara Delevingne


Harley Williams


Beyonce


Pink


Justin Timberlake


Johnny Depp


Ian Somerhalder


Bridgit Mendler


O que acharam ?
Se você também gosta de desenha, e quer ver o seu desenho aqui no blog mande para o e-mail do blog ^^
blogeuamocontato@gmail.com






You Might Also Like

0 comentários