É hora de... Dançar! – Filmes

30.11.13



"É hora de... Dançar!" com uma tema que todo mundo já se viu diante: os famosos filmes que envolvem dança,música e historia em uma mistura envolvente.
Tenho certeza que cada um de vocês já assistiu a um desses filmes e torço para que todos vocês tenham gostado, nem que seja um pouquinho, deles, porque devo assumir que sou super fã desse estilo de filme, eles me ensinam muita coisa principalmente uma coisa que eu amo a DANÇA.

Aqui vai uma dica de filmes muito bons que seu que vão ama e que provavelmente já ouviram fala sobre eles.

B-Girl
A história de uma "B-Girl" que tem de ultrapassar um acontecimento traumático e regressar ao mundo das "batalhas" de dança hip-hop.

Honey - No Ritmo dos Seus Sonhos
Honey Daniels (Jessica Alba) é uma bela garçonete com talento para a dança. Quando surge uma oportunidade para ela lecionar e ser agenciada por um importante produtor, Honey terá que tomar importantes decisões que mudarão toda sua vida.

Honey2: No Ritmo dos Sonhos
Para Maria, viver honestamente significa conviver com a mãe de Honey, Connie , e manter um trabalho apenas para sobreviver. Porém, uma rara noite de diversão em um clube de dança local lhe dá a oportunidade de mostrar o que ela tinha quase esquecido: seu talento para dança. Sua habilidade chama a atenção de Brandon, um voluntário do Centro Recreativo, que a convida para ajuda-lo a treinar um grupo de bailarinos talentosos, mas indisciplinados, chamado de HD. O talento de Maria também chama a atenção de seu ex-namorado Luis, o carismático líder da premiada equipe de dança 718, que espera atrai-la de volta ao mundo da marginalidade, da qual ela está tentando escapar. Vendo a oportunidade de criar uma nova e significativa vida, Maria se entrega de corpo e alma no mundo da dança e começa a treinara equipe HD para competir no concurso de dança “Dance or Die” – o que significa competir contra o grupo 718 e seu antigo namorado Luis.

Ela Dança, Eu Danço
Após depredar um colégio, Tyler Gage  é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark, uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à idéia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a idéia e passa a se envolver com Nora.

Ela Dança, Eu Danço 2
Andie  é uma dançarina de rua rebelde, que entrou para a conceituada Maryland School of the Arts. O local é frequentado pela elite da sociedade local, ou seja, o tipo de pessoa bem diferente das quais Andie costuma lidar. Precisando enfrentar barreiras para se ambientar com os novos colegas, ela inicia fora da escola um projeto ousado: formar um grupo de dança de rua. Para tanto conta com a ajuda de Chase , o dono da escola de dança mais quente da região.

Ela Dança, Eu Danço 3
Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke  e Natalie , se une ao calouro da Universidade de Nova York Moose. Eles disputam contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco, que mudará suas vidas para sempre.

Ela Dança, Eu Dnaço 4
Emily  é a filha de uma ocupada empresária que chega a Miami com o sonho de se tornar dançarina profissional. Logo ela se apaixona por Sean , o responsável por criar elaboradas danças para a realização de flash mobs, aglomerações instantâneas de pessoas em um lugar público para realizar uma ação previamente combinada. Líder de um grupo chamado MOB, Sean resolve participar de uma disputa que pode render uma oportunidade de patrocínio.

Street Dance
Tendo como objetivo vencer um concurso de street dance, uma equipe se vê forçada a ensaiar com bailarinos da Escola Real de Dança, em troca da utilização do espaço para treinarem. Mas as diferenças não vão se restringir ao estilo de cada um.

Street Dnace 2
Logo depois de sofrer muita humilhação por parte do grupo “Invincible Street Dancer” Ash começa a reunir os melhores dançarinos de todo o mundo para uma nova revanche.
A Batalha do Ano
O filme segue a história de uma equipe americana de breakdancing, ou "B-boy", formada por jovens com problemas sociais e familiares. Eles são liderados por um treinador rígido, que os leva à França para participarem da competição Battle of the Year, na qual equipes de 18 países lutam pelo título de campeões mundiais

Gostou de algum e quer ver ???
Vocês podem encontra em qualquer locadora ou apenas clica nos nomes dos filmes acima que vão direto para vocês poderem assistir eles online.

O que acharam ???

You Might Also Like

0 comentários