Eu...

11.7.14



Sabe quando queremos fazer algo mas não tem coragem, assim que me sinto.
Tenho medo do mundo não me aceita como eu sou, tenho vontade de muda o meu estilo mas tenho medo das pessoas me zoarem ,tenho vontade de me expressar, expressar minha vida, meus sentimentos, meu tudo. 

Mas o mundo é tão difícil, que eu não consigo enfrenta-lo, tenho vergonha, me escondo, sei que é errado mas, eu não consigo, eu não posso, eu sou assim, minha vida é assim, chata, sem garça, sem nada, apenas, EU.

Tenho vontade larga tudo e viver a minha vida como sempre quis, mas não é simples assim, precisamos estudar, ser alguém, ter um trabalho e quem sabe um amor, uma família  pra te apoia nas suas escolhas.
É difícil querer fazer algo sem ter o apoio de sua família. 
Tenho vontade de larga tudo que eu  tenho e pegar meu notebook e meu violão  e ir viver a vida do meu jeito, sem regra, sem ninguém mandando o que fazer, só eu, o mundo.
Ser alguém, ser eu mesma, não aquela garota frágil, inocente, boba que todos pensam que eu sou, ninguém me conhece de verdade, apenas DEUS.
Nunca tive tanta vontade de escrever assim mais agora eu não quero parar, só quero escrever, escrever, escrever meus sentimentos, minhas emoções ,minha vida só acho que não vou ter coragem de mostrar pra ninguém, ou quer dizer, acho que só pra CAROL, pois é minhas melhoro  amiga, tenho certeza que é ela junto com minha família que são a razão de eu estar viva, mas principalmente DEUS, pois sem ele eu não seria nada, não teria a família que eu tenho ,que se preocupa comigo, que esta sempre fazendo de tudo pra eu ter uma vida ótima mesmo não merecendo as vezes, mas mesmo assim sei que eles me amam e logico que eu os amos mas do meu jeito de ser.
Meus colegas às vezes dizem que sou romântica, chata, mas sempre amiga pra toda hora, pra dividir os segredos, as alegrias, a tristeza, as fofocas, dividir tudo que quiserem.
Posso ser às vezes cabeça dura, reclamar demais, perguntar demais, mais mesmo assim seremos sempre amigos e amigas.
Às vezes eu fico muito triste e outras feliz, mas agora que eu estou escrevendo estou até chorando, pois minha família faz eu ficar tão triste que tenho vontade de ser uma coisinha bem pequena e me esconder de tanta tristeza , mas não vou perde meu tempo
  pensando em coisas negativas, vou fazer de tudo pra só pensa em coisas alegres e ser a filha, a amiga, a neta, a sobrinha, a palhacinha, aquela garota que ama 1D, música, dança,  aquela garota que quer trabalhar com Decoração ,a garota que sempre sonha e que nunca vai desistir de seus sonho, de sua vida, porque essa garota sou eu, eu "GABRIELA BATISTA ", e nunca, nunca mesmo vou desistir de viver a vida que Deus me deu, com tristeza e alegria, nada e nenhum obstáculos  vai me derruba pois "EU SOU QUEM EU SOU".


You Might Also Like

0 comentários